/> SÓ NA SEDUZENCIA: O KAMA SUTRA

DIVULGUE

O KAMA SUTRA

Se você está em relacionamento longo, sabe que, para não cair na rotina, é preciso surpreender sua gata na cama. Além de apimentar a relação, descobrir novas posições sexuais favorece e estimula muito mais o prazer feminino.
1. BEIJO DO SÚDITO
Ela ajoelha por cima do rosto dele e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas. Enquanto ele faz o sexo oral, ela usa as mãos para controlar tudo











2. 69 Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral. As mãos ficam livres para fazer carícias.




3. A DOMINADORA
Com o homem por baixo e deitado, a mulher senta em cima dele, controlando a situação. Elas se sentem mais sedutoras e, enquanto está rolando o sexo, você tem contato direto com seus seios


4.ENCAIXADA

Ele se senta na beira da cama ou cadeira, enquanto ela, de frente para ele, sobe. Posições sentadas são muito boas para atingir o ponto G e aumentar o contato com o clitóris. Além do mais, o sexo cara-a-cara permite o contato visual, aumentando o tesão dos parceiros.

 5. A DANÇA DAS BORBOLETAS Essa posição tem uma pegada mais romântica, onde ambos envolvem o parceiro com as pernas e trocam beijos e carícias durante o sexo


6.DOMINANDO O GARANHÃO 

Variante da posição anterior, quando ela estiver por cima o homem flexiona as pernas. A posição estimula ainda mais o ponto G e a mulher tem mais controle sobre o ritmo e a profundidade da penetração (possibilitando aumento de chances de um orgasmo vaginal). O homem, com as mãos guiando o quadril dela, também pode ditar o ritmo.





7.ENCAIXADINHA SENTADA
Sente-se na beira da cama e ela, de costas, senta no seu membro. Se ela tiver os pés no chão, controlará melhor. Vocês dois têm as mãos livres para estimular uns aos outros enquanto rola a trepada. Além disso, você está perfeitamente posicionada para atingir o ponto G dela e fazê-la chegar ao orgasmo.


8.POUSO FORÇADO
No chão, com ela deitada de costas, ele deita sobre ela e inicia a penetração. Aproveite a situação para provocá-la com palavras no ouvido.



9.SONHO ERÓTICO
Uma posição mais fetichista. Enquanto ela deita de lado e finge que está dormindo, ele aproveita sua vulnerabilidade penetrando-a.





10.TRONO DA PRINCESA
Ela se agacha com as pernas fechadas e encaixa em cima do homem, esta que esta deitado e com as pernas abertas.






11.ESPOSA DE INDRA
A mulher, deitada, ergue as pernas e o homem, de joelhos, penetra. Ele sustenta os pés dela com o abdome. Nessa posição, a mulher pode sentir dores lombares com o tempo.


fonte:Manual do Homem Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!